SWING PAULISTANO

Bomba peniana contra ejaculação precoce e problemas de ereção.


Vamos começar falando desta casa, ela tem vários atrativos dentre eles três tipos de chamam atenção, o club swing que é o swing propriamente dito onde ha trocas de casais, o club Ménage onde acontece o famoso "Ménage à Trois" que não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens. O Ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar , e o terceiro que é o Club Bi Feminino ou Lesbian Chic, o LESBYAN CHIC é a tradução melhor, para o tipo de COMPORTAMENTO de HETEROSEXUAIS, que curtem esta troca de CARICIAS entre elas. Onde não existe o COMPROMISSO de assumir a sua BI SEXUALIDADE, e sim de passar momentos curtindo esta fantasia.

PERFIL DA CASA

Este CLUBE foi idealizado, para ser UM CLUBE PRIVE, exclusivamente para CASAIS REAIS, que sejam PRATICANTE ou desejam realizar esta fantasia do BI FEMININO.

Dedicamos todas as TERCEIRAS SEXTA-FEIRA DE CADA MÊS, para a COMUNIDADE do GRUPO do BI FEMININO se reunir e realizar as suas Fantasias sensuais. Uma noite para fazer NOVAS AMIZADES e INTEGRAR os NOVOS CASAIS e CONVIDADAS.

Somente CASAIS REAIS e suas respectivas CONVIDADAS poderão fazer o seu CADASTRO no CLUBE e após a APROVAÇÃO do CADASTRO que poderão freqüentar o CLUBE do BI FEMININO.

O nosso CLUBE não faz nenhuma acepção de pessoas, por questões de COR, RAÇA, Situação SÓCIO ECONÔMICA, CULTURAL, IDADE, ETC...

Não permitimos o CADASTRO de MENORES de 18 anos.

O SWING CASABLANCA se reserva no direito de APROVAR ou NÃO, a entrada de UMA CONVIDADA do CASAL.

Endereço: Alameda Iraé, 284 - Moema - São Paulo - SP
► Central de Atendimento: Tel: (11) 5051-1200 | 5052-7373 (Atendimento a partir das 14:00 hs)
► Informações: casablanca@swingcasablanca.com.br
http://www.swingcasablanca.com.br

Se você já freqüentou essa casa deixe sua opinião nos comentários eles serão bem vindos
Your Ad Here

3 Responses so far.

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Unknown says:

    Estive no casa blanca hoje, ambiente agradavel,gente bonita,mas tv um problema,eu nao sabia que estava em uma casa de swing,meu esposo me levou mas nao me informou do que se tratava,eu nao estava preparada psicologicamente e fiquei muito brava,é a segunda vez que ele faz isso comigo,na primeira deixei rolar,mas mesmo assim fiquei brava por saber quase depois de uma hora do que se tratava,eu como ja estou acostumada com os galanteadores nao decifrei com rapides,mas dessa vez foi a mesma coisa,mas eu fiquei com tanta raiva pela falta de comunicaçao que ele saiu de la com tapas na cara ,acho ate que destronquei meu dedo,aff pra puta que pariu eu tambem quero me diverti

  3. Anônimo says:

    Bom dia.
    Me chamo Karim e tive algumas experiências incríveis, mais atualmente quero realizar uma fantasia minha e pra isto preciso de uma amiga que seja cumplice comigo, além de sigilosa claro. Sou de guarulhos, tenho 33 anos, sou administradora de empresas, e meu namorado é funcionário publico e por isto precisamos de muito sigilo. Quero conhecer uma amiga que goste de sexo sem limites como eu e que adore levar um homem a loucura para juntas aprontar-mos. Quero algo diferente de apenas um sexo a 3. Inclusive neste fim de semana vamos para o sítio somente eu e ele e eu gostaria de uma amiga, o lugar é muito grande com piscina, sauna quadras, salão de jogos, pista de dança em fim. Se você estiver realmente disposta a ter uma experiência diferente, entre em contato. Beijinhos Karim.

Leave a Reply